Hildebrandt assume a CCJ da Câmara de Vereadores de Blumenau

Mário Hildebrandt comanda primeira reunião da CCJ nesta terça-feira. Foto: CamaraBlu

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Blumenau será presidida a partir de agora pelo vereador Mário Hildebrandt, do PSD. O parlamentar assumiu o posto após a nova composição de blocos partidários do Poder Legislativo.

Além de Mário Hildebrandt, compõem a CCJ os vereadores Oldemar Becker, PPS (vice-presidente), Diogo dos Santos, PR (relator), Jefferson Forest, PT,  e Jens Mantau, PSDB (membros).

A primeira reunião da comissão será nesta terça-feira. Um dos projetos em pauta é o veto total do Executivo ao projeto de lei que prevê o uso de pulseirinhas para maiores de idade que queiram consumir bebidas alcoólicas em eventos no Parque Vila Germânica.

A autoria da proposta é do vereador Mário Hildebradt. O parlamentar disse que irá trabalhar para derrubada do veto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”