Helicóptero dos Bombeiros é usado para socorrer vítimas de acidente, logo após chegada a Blumenau

Foto: Corpo de Bmbeiros – Divulgação

Três horas após ter pousado no Parque Vila Germânica, o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, foi acionado para socorrer vítimas de acidente de trânsito. A aeronave que ficará no Parque Vila Germânica pelos próximos 30 dias, levou seis minutos até o local da ocorrência, na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central.

Apesar dos feridos não serem transportados ao hospital pelo helicóptero, o uso da aeronave foi essencial para o primeiro atendimento ás vítimas segundo a equipe de socorro. A batida envolveu duas motos e deixou três pessoas feridas. Duas em estado grave. Elas foram levadas ao HSI e até o início da tarde não tinham sido identificadas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”