Helicóptero arcanjo volta a atuar em Blumenau e região

Foto: Divulgação.

Após cinco meses de espera, Blumenau e região voltarão a contar com o helicóptero Arcanjo a partir desta terça-feira (20). A aeronave chegou na cidade nesta segunda (19), para receber a plotagem e ajustes do Corpo de Bombeiros e também ser analisada pela tripulação que vai comandá-la. Esse “novo Arcanjo 03” é alugado pela fabricante, já que uma nova aeronave ainda está sendo adquirida e montada, e deve chegar definitivamente apenas em novembro.

O antigo helicóptero sofreu uma pequena queda em abril deste ano no Paraná, o que fez Blumenau ficar desassistida deste tipo de atendimento.  A primeira aeronave começou a atuar na cidade em outubro de 2015, passou a alta temporada no litoral e retornou em fevereiro, ficando dois meses atendendo na cidade e região até o acidente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”