Handebol feminino de Blumenau larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Foto: CBHb/Divulgação.

A vantagem poderia ter sido maior, mas mesmo assim as meninas do handebol feminino de Blumenau conseguiram uma vitória importantíssima para largar com vantagem na semifinal da Liga Nacional. Ontem, jogando em São Bernardo do Campo, as comandadas de Sérgio Graciano venceram Concórdia pela primeira vez na Liga, pelo placar de 18 a 17.

No primeiro tempo, a vantagem blumenauense chegou a ser de sete gols, diferença que foi diminuída pela equipe do Oeste durante os 30 minutos da etapa complementar. Hoje, às 21h, Blumenau e Concórdia se enfrentam novamente pelo segundo jogo. Na outra semifinal, a Metodista venceu sem problemas Santo André por 26 a 16 e deve carimbar hoje, às 19h, a vaga para a decisão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”