Handebol Feminino de Blumenau fica com quarto lugar na Liga Nacional

Foto: Divulgação/CBHB

Blumenau mais uma vez foi longe na Liga Nacional de Handebol Feminino. Porém, dessa vez a equipe não chegou a final, e também não conseguiu vencer as campeãs de 2016, na disputa pelo terceiro lugar. Em jogo disputado em São Bernardo do Campo, a Pinheiros venceu por 23 a 19 e ficou com a medalha de bronze. Blumenau ficou com a quarta posição.

Na final, o Concórdia garantiu o título ao vencer São Bernardo, dono da casa, por 15 a 14. A equipe catarinense chegou ao bicampeonato quatro anos depois de conquistar o primeiro título. Essa foi q quinta final do time do oeste, que ficou com o vice em 2012, 2014 e 2015.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”