Handebol feminino de Blumenau entra em quadra pela Liga Universitária

Foto: CBHb/Divulgação.

As meninas do handebol de Blumenau e o técnico Sérgio Graciano já estão em Goiania, em Goías, onde estreiam nesta terça-feira (21), às 16h, pela Liga Universitária. A adversária desta primeira partida é a Faculdade do Ceará. No grupo com a equipe blumenauense, representada pela Furb, ainda está o time da casa, de Goías.

No outro grupo, estão São Paulo, Brasília e Pernambuco. A competição rápida, que acontece desde esse dia 21 até o dia 25 de junho, terá duas partidas na primeira fase (todos contra todos dentro dos grupos), classificando as duas melhores representantes de cada grupo para as semifinais. Em seguida, os dois times vencedores fazem a final.

A competição é de nível universitário e apenas jogadores estudando podem atuar. Por isso, Blumenau tem alguns desfalques de jogadoras já formadas ou que ainda não ingressaram na faculdade. Uma delas é a experiente goleira Josiane.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”