Guarda de Trânsito registra seis acidentes na manhã desta segunda-feira

Foto: Marcelo Martins/Reprodução ND Online.

A segunda-feira começou movimentada para a Guarda de Trânsito, em relação a acidentes. Durante esta manhã, até às 9h, já haviam sido registradas seis ocorrências, entre atropelamento e choque de veículos.

O primeiro caso foi registrado na Rua Benjamin Constant, no Escola Agrícola, por volta das 7h. Uma menina estava indo para a escola quando foi atropelada por um veículo e teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e a criança foi liberada no local.

Em seguida, por volta das 7h15min, foi registrado um acidente envolvendo um carro e uma moto na esquina da Rua Lauro Muller, com a Alameda Rio Branco, na região Central. O motociclista teria ficado ferido, mas também foi liberado no local.

Cerca de 15 minutos depois, a GMT foi chamada para um acidente envolvendo um veículo e uma bicicleta, na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central. O ciclista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital. Às 7h40min, outro atropelamento foi registrado, agora na Rua Frederico Jensen. A vítima de atropelamento teve alguns ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

A quinta ocorrência registrada em apenas uma hora na manhã desta segunda-feira, aconteceu por voltadas 8h, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia. De acordo com a Guarda, dois veículos acabaram colidindo e um dos motoristas ficou levemente ferido. Mas foi liberado no local.

O último acidente atendido pela GMT até às 9h desta segunda foi registrado por volta das 8h15min, na Rua Marechal Rondon. No local, um veículo teria capotado, e o motorista encaminhado se ferido. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para a realização de exames.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”