Grupos pró e contra o impeachment organizam manifestações neste fim de semana em Blumenau

A votação do processo na Câmara dos Deputados será marcada em Blumenau por manifestações de grupos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O Movimento Brasil Livre fará  uma carreata no sábado, a partir das 14h, com saída da Prefeitura e domingo, também às 14h, haverá uma concentração no mesmo local.

Segundo o coordenador do MBL, Tiago Shulze, durante o domingo um telão será montado em frente à Prefeitura para que as pessoas possam acompanhar a votação dos deputados. A presença do Pixuleco, que é o boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário, está confirmada e ainda serão servidas coxinhas de frango.

Já o protesto contra o impeachment é organizado pela Frente Brasil Popular e é chamado de Ato Blumenau Contra o Golpe. A manifestação será a partir das 9h deste domingo na praça Dr. Blumenau. De acordo com os organizadores, a proposta é protestar pela legalidade e manutenção do mandato da presidenta Dilma e defesa da democracia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”