Grupo promove manifesto pedindo punição mais severa para maus tratos a animais

Manifestantes promoveram uma passeata pela Rua XV de Novembro. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Um grupo de cerca de 30 pessoas promoveu uma passeata nesta quinta-feira, 23, em Blumenau. Com faixas e cartazes eles solicitaram punição mais severa para quem praticar maus tratos ou abandono de animais. A manifestação foi organizada através de redes sociais.

A passeata começou em frente ao prédio da Prefeitura e seguiu até à câmara de vereadores. No legislativo, o grupo pretendia pressionar os parlamentares para uma atenção especial a um projeto elaborado por ONGs da cidade, que está a espera de avaliação.

O grupo foi atendido por um funcionário da Câmara que ficou de agendar uma reunião para os próximos dias com os vereadores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”