Greve é confirmada por professores em assembleia na capital

Os professores da rede estadual de ensino entram em greve a partir desta terça-feira. A categoria esteve reunida em Florianópolis e no encontro confirmou a paralisação, já divulgada na última sexta-feira à secretaria de Estado da Educação. O protesto é pelo novo plano de carreira elaborado pelo estado.

Segundo divulgou a Gerência Regional de Educação em Blumenau, a penas quatro professores não compareceram nas aulas devido ao movimento, o que não influiu no atendimento dos alunos nesta terça-feira. Em princípio, as aulas serão normais nesta quarta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”