Greve de funcionários do CASEP de Blumenau dura meio dia

Funcionários do CASEP, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, de Blumenau retornaram ao trabalho após meio dia de paralisação das atividades. Os educadores sociais protestavam contra o atraso no pagamento dos salários e pararam as atividades nesta sexta-feira.

No final da manhã, o Governo do Estado repassou a ONG que administra a instituição o dinheiro do convênio e os salários forma colocados em dia. No início da tarde todos os 25 funcionários retornaram ao trabalho.

Esta foi a sexta vez neste ano que houve problemas com o repasse dos recursos entre o Governo do Estado e a ONG que administra o CASEP de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”