Greve de agentes prisionais surpreende familiares no Presídio Regional de Blumenau

A greve dos agentes prisionais surpreendeu familiares de presos que não tiveram como entregar mantimentos e roupas nesta segunda-feira. Uma faixa em frente ao Presídio Regional de Blumenau indica o início do movimento.

O cumprimento da data base seria a principal reivindicação da categoria, além de outras cláusulas ligadas a questão de segurança. A paralisação dos agentes revoltou os familiares que tentaram, sem sucesso, deixar sacolas com comidas para os detentos. Michele Lopes foi uma das mulheres que protestou. A greve dos agentes prisionais é estadual e por tempo indeterminado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”