Grandes Intérpretes se despede com concerto em Blumenau

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a Orquestra de Câmara de Blumenau apresenta o espetáculo Grandes Intérpretes, com o acordeonista gaúcho Oscar dos Reis como solista convidado. A direção artística é do músico italiano Daniele Girardello e a regência do maestro Daniel Bortolosy.

A apresentação será no Teatro Carlos Gomes, às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no dia, por ordem de chegada. Esse é o último espetáculo em Santa Catarina, que já passou por Joinville, Itajaí, Pomerode e Brusque.

A turnê Grandes Intérpretes é uma homenagem ao compositor argentino Astor Piazzolla e traz clássicos como: Adiós Nonino, Libertango e Las Cuatro Estaciones Porteñas.“São composições que trouxeram ao tango elementos do jazz e da música erudita”, explica o diretor artístico Daniele Girardello.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”