Governo promete mais guardas no trânsito de Blumenau nos finais de tarde

O Seterb e a Secretaria de Planejamento divulgaram que vão realizar ações conjuntas para tentar diminuir os congestionamentos no trânsito nos finais de tarde. Já a partir desta terça-feira e nos 10 primeiros dias de cada mês, 26 guardas de trânsito atuarão nas ruas, com possível apoio de mais seis que atendem no plantão de acidentes, além do monitoramento do tráfego em tempo real por parte dos técnicos da Seplan.

O objetivo é minimizar o impacto no fluxo dos veículos na região central da cidade de segunda a sexta-feira, no período das 17h às 20h, no início de cada mês. A Secretaria de Serviços Urbanos também estará atenta para questões referentes à demanda na sinalização viária e no sistema semafórico.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”