Governo Municipal descarta colocar travessias elevadas na Rua Oscar Holz

A instalação de travessias elevadas na Rua Oscar Holz no Bairro Itoupavazinha está descartada segundo o governo municipal. Há 9 anos a comunidade reivindica a colocação de redutores de velocidade na via para dar mais segurança principalmente aos pedestres.

A gerente de tráfego da Secretaria Municipal de Planejamento, Juliana Fedalto, justifica que para evitar acidentes basta que os motoristas respeitem o limite de velocidade da rua.

Segundo o Seterb o limite de velocidade na Rua Oscar Holz é de 50 quilômetros por hora. Durante uma fiscalização com radar portátil uma máquina retro escavadeira foi flagrada transitando a 87 quilômetros por hora.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”