Governo municipal dá ultimato à Consorcio Siga e contrato pode até ser rescindido

A informação foi dada pelo Prefeito Napoleão Bernardes, em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). De acordo com ele, após toda a análise dos documentos da empresa Nossa Senhora da Glória e Consorcio Siga, foram comprovados diversos desacordos de contrato. Por isso, agora, as empresas e o consorcio foram mais uma vez notificados, e desta vez, eles têm 15 dias para apresentar uma comprovação de que podem arrumar a casa e dar conta do transporte coletivo do município.

Caso isso não aconteça, o documento não seja enviado, ou seja, mas não comprove essa funcionalidade, o prefeito afirma que estudos serão feitos para ver o que pode ser fazer, e uma, a principal possibilidade é o rompimento do contrato.

Durante esta sexta-feira, os motoristas e cobradores do transporte coletivo prometem fazer um protesto, estacionando os ônibus em frente a Prefeitura de Blumenau, caso o 13º salário não seja depositado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”