Governo municipal assina hoje novo contrato de concessão do transporte coletivo

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A administração municipal de Blumenau deve assinar nesta terça-feira (18) o contrato de concessão para a exploração do serviço de transporte público no município. O contrato é de 20 anos. A Viação Piracicabana foi a vencedora do processo licitatório, e para assumir a concessão, adotou o nome de BluMob.

Segundo o diretor jurídico do Seterb, Caio Silveira, a partir da assinatura a empresa terá 90 dias para iniciar a operação e colocar em circulação 100 novos ônibus zero quilômetros, uma das exigências do edital. O Valor da passagem de R$3,90 só entrará em vigor quando a empresa deixar de operar em situação de emergência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”