Governo do Estado espera por decreto da Prefeitura de Blumenau para tomar posse de prédio

Foto: Google imagem.

A decisão já está tomada. O Governo do Estado fará a desapropriação do imóvel onde funcionava a empresa no Bairro Velha. Lá deve ser instalada a nova sede do 10ºBPM, para resolver o antigo problema de alagamentos no atual quartel.

Para desapropriar o imóvel, o Estado aguarda pela publicação do decreto municipal que irá declarar o local como de utilidade pública. Pelo que a Rádio Nereu Ramos apurou, um acordo com a Prefeitura de Blumenau já foi articulado e o documento, que irá garantir ao Estado fazer a compra do imóvel através de desapropriação,  deve ser assinado pelo prefeito Napoleão Bernardes nos próximos dias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”