Santa Catarina terá delegacias especializadas no combate à corrupção

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina terá delegacias especializadas no combate à corrupção. As estruturas serão lideradas por delegados de carreira. Neste primeiro momento serão cinco Delegacias de Polícia Especializadas no Combate à Corrupção (Decor) espalhadas pelo estado.

A regional de Blumenau foi inserida na 4ª Decor, junto com Ituporanga, Rio do Sul, Curitibanos, Lages, São Joaquim e Videira.

Além disso, dentro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), será criada a Coordenadoria Estadual de Combate à Corrupção (Cecor). A intenção é administrar um banco de dados estadual para orientar as atividades das delegacias especializadas, manter estatísticas, participar de estudos e pesquisas e propor treinamentos e cursos à Academia da Polícia Civil.

Através de suas redes sociais o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, parabenizou a iniciativa:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.