Governo do Estado confirma 776 casos e 24 mortes por Covid-19

O Governo do Estado divulgou no final da tarde deste domingo (12), que há 776 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina e 24 mortes causadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. O número de confirmações representa um aumento de 6% em relação ao dia anterior.

Também houve o registro de novos óbitos em Tubarão (homem de 82 anos), Urussanga (homem, 37), e Indaial (mulher, 63). Os três faziam parte de grupos de risco. A morte de uma mulher, de 73 anos em Joinville, pela Covid-19, não entrou no levantamento deste domingo. A idosa tinha histórico de problemas cardíacos.

Há 81 municípios com pelo menos um morador com confirmação de infecção por coronavírus. Ituporanga passou a fazer parte da lista das cidades com casos confirmados neste domingo. Um caso que até este sábado estava contabilizado como Botuverá passou para Brusque em função da confirmação do local de residência do paciente.

Até o momento foram registradas mortes em Criciúma (3), Florianópolis (3), Antônio Carlos (3), Itajaí (2), Tubarão (2), Balneário Gaivota, Pedras Grandes, São Ludgero, Gaspar, Palhoça, Porto Belo, Joinville, Massaranduba, Sombrio, Indaial e Urussanga.

Fonte: Secom/SC

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”