Governo do Estado confirma 28 casos de Covid-19

Foto: Divulgação / Josué Damacena

O Governo de Santa Catarina confirmou 28 casos do novo coronavírus em Santa Catarina na manhã desta sexta-feira, 20. No total, 12 municípios têm registro de pacientes com Covid-19: Florianópolis (8), Balneário Camboriú (4), Braço do Norte (4) Rancho Queimado (2) Joinville (2), Tubarão (2), São José (1) Criciúma ( 1), Pomerode (1), Jaraguá do Sul (1), Imbituba (1) e Itajaí (1).

Os sete novos casos foram confirmados pelos exames feitos no Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen). Além disso, Santa Catarina investiga outros 273 casos em todas as regiões do Estado. O número é o mesmo em relação ao boletim da noite de quinta-feira, 19.

Os dois casos confirmados em Blumenau ainda não foram contabilizados pela Secretaria Estadual de Saúde pois ainda aguardam contraprova.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”