Governo deve enviar projeto ao Congresso para mudar validade e pontos da CNH

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai enviar ao Congresso Nacional, nos próximos dias, um projeto de lei para aumentar o prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de dobrar o limite de pontos para a suspensão do documento.

O Presidente da República também voltou a defender o fim de radares eletrônicos nas rodovias federais. O Ministério da Infraestrutura tinha previsto a instalação de 8 mil equipamentos em rodovias ao custo de R$ 1 bilhão, mas a medida foi cancelada. A fala do presidente foi postada em um vídeo nas redes sociais.

*com informações de Lucas Pordeus León (Radioagência Nacional) 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”