Governo de Blumenau cria três novas diretorias e uma gerência

Foi aprovado na Câmara de Vereadores, durante a sessão desta quinta-feira, o projeto de lei de autoria do Governo Municipal que cria três novas diretorias e uma gerência na Prefeitura de Blumenau. Conforme o texto da matéria, serão instituídas a Diretoria-Geral que será subordinada a Chefia de Gabinete do Prefeito, a Diretoria de Suporte e Apoio, coordenada pela Secretaria de Gestão Governamental e a Diretoria de Políticas Integradas de Segurança, que atuará na Secretaria de Defesa do Cidadão.

A nova gerência instituída com o projeto de lei será responsável pela coordenação do CEPREAD Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos. O projeto ainda extinguiu a Gerência do Fundo Municipal de Segurança, ligada ao Gabinete do Prefeito, desativada desde 2013 em razão da declaração de inconstitucionalidade da Lei Complementar n. 563/2005, que regulamentava o referido fundo especial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”