Governo apresenta propostas de melhoria na conservação urbana de Blumenau

Foto: Marcelo Martins/PMB

O projeto que prevê ações para limpeza e conservação de ruas, calçadas, praças e espaço públicos, foi apresentado oficialmente pelo governo municipal nesta terça-feira (11). As 10 medidas anunciadas incluem a mudança na sede da secretaria de manutenção e conservação urbana, concessão de praças e espaços públicos, lançamento de um aplicativo para receber reclamações da comunidade, alterações na sinalização de trânsito, privatização dos cemitérios públicos e a cobrança pela limpeza de calçadas em situação de abandono.

De acordo com o secretário de manutenção e conservação urbana Marcelo Schrubbe, o objetivo é economizar R$ 2, 5 milhões com as ações e investi-los na melhoria da limpeza da cidade. Os projetos de lei para a implantação do programa foram encaminhados nesta terça-feira pelo executivo à Câmara de Vereadores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”