Governo anuncia pacote econômico para minimizar impactos do coronavírus

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Nesta sexta-feira, 20, o governador Carlos Moisés anunciou, em entrevista coletiva, o Plano de Enfrentamento e Recuperação Econômica para minimizar o impacto do novo coronavírus em Santa Catarina.

O pacote prevê, entre outras medidas, carência e postergação dos contratos de financiamento em andamento, novas linhas de crédito de capital de giro em até R$ 200 mil para micro e pequenas empresas (MPEs), com juros parcialmente subsidiados pelo Estado, além de linhas de crédito para o microempreendedor individual (MEI).

A lista completa das ações elencadas no Plano de Enfrentamento e Recuperação Econômica pode ser acessada no site da Secretaria Estadual da Fazenda.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”