Governador discute com prefeitos aplicação do plano de retomada de atividades

Foto: Cristiano Estrela/SecomSC

O que parecia certo parece ter virado dúvida. Neste domingo, às 10h, o governador Carlos Moises (PSL), realiza uma conferência online com a diretoria da Fecam, Federação Catarinense dos Municípios. Uma das pautas é a possibilidade de aplicação do plano de retomada gradual das atividades econômicas ou a prorrogação do decreto de isolamento social.

Também vão participar da reunião as 21 Associações de Municípios e os prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses para avaliação do cenário de enfrentamento ao novo coronavírus em Santa Catarina. Neste sábado, durante entrevista coletiva, o governador informou que a retomada das atividades também dependia da preparação do sistema de saúde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”