Governador garante aeronave para o Corpo de Bombeiros de Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

O governador Raimundo Colombo visitou Blumenau na tarde desta sexta-feira. Acompanhado do secretário de estado da Defesa Civil, Milton Hobus, o governador sobrevoou a cidade para conhecer a real situação do município após a cheia do Rio Itajaí-Açu. Em visita a reunião do GRAC, Grupo de Ações Coordenadas, na Prefeitura de Blumenau, Raimundo Colombo anunciou que a região vai ser beneficiada com um helicóptero para o Corpo de Bombeiros que terá base em Blumenau.

O secretário da Saúde, João Paulo Kleinübing, disse que já trabalha para garantir a permanência de uma aeronave na cidade. Na semana que vem ele pretende apresentar ao governador um plano de ação. A ideia inicial é comprar um helicóptero, mas não está descartada a possibilidade de alugar uma aeronave até uma aquisição definitiva.

O helicóptero Arcanjo 3 chegou em Blumenau no início do mês e fica na cidade até o final da próxima semana. A base oficial da aeronave é em Florianópolis.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”