Governador deve autorizar retomada das obras do prolongamento da Via Expressa neste mês

Foto: Jaime Batista

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) deve vir a Blumenau para autorizar a retomada das obras do prolongamento da Via Expressa. A visita está prevista para ocorrer antes do Natal. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Ivan Naatz (PL).

O parlamentar esteve reunido com o governador no inicio desta semana e apresentou a ele as principais demandas da cidade. Na avaliação do deputado, o prolongamento da Via Expressa, obra paralisada desde 2016, é no momento a principal reivindicação do município.

Segundo Naatz, durante o encontro, Carlos Moisés assumiu o compromisso de vir a Blumenau. A agenda ainda não tem data definida, mas é certo que o governador estará em Blumenau até 20 de dezembro. Ele deve sobrevoar a região do traçado do prolongamento da Via Expressa e na sequência autorizar a retomada da obra.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”