Governador confirma colégio militar para Blumenau

Foto: Catarinas/Reprodução CDL Lages.

O Governador Raimundo Colombo anunciou confirmou nesta quarta-feira (11), que Blumenau, Joinville e Laguna terão colégios militares. A expectativa é que as aulas iniciem já a partir de fevereiro do ano que vem, com cerca de 70 alunos do 6º e 7º ano.

As informações oficiais ainda não foram divulgadas, mas, as aulas devem ser ministradas em uma escola já existente, da rede estadual. Porém, ela ficaria de uso exclusivo para as turmas do colégio militar. Atualmente, Santa Catarina já tem dois colégios militares, em Florianópolis e Lages.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”