Goleiro ex-Corinthians e Seleção Brasileira está na mira do Metropolitano para a Série D

Após destaque no Avaí, Renan foi contratado pelo Corinthians. Foto: Mauro Horita/AE.

O goleiro Renan, que fez sucesso pelo Avaí em 2010, sendo chamado até para a seleção brasileira principal pelo técnico Mano Menezes e, depois contratado pelo Corinthians em 2011, está na mira do Metropolitano. O atleta e a diretoria do Metrô já iniciaram as conversas, mas ainda não houve um acordo entre as partes. O último clube do goleiro foi o Caxias, onde jogou o Campeonato Gaúcho 2015.

Enquanto a negociação acontece, o Metrô confirmou nesta quarta-feira, outros oito atletas, alguns com passagens por grandes do Brasil. O zagueiro Renato Silva, com passagens pelo São Paulo e também pelos quatro grandes do Rio de Janeiro, foi um dos confirmados. O último jogo de Renato foi em 2013, pelo Vasco da Gama. Em 2014 o atleta estava no Santa Cruz, mas não jogou por conta de seguidas lesões.

Além dele, o volante Joílson, com passagens por Botafogo, São Paulo e Grêmio, e que foi campeão da Série C no ano passado pela Tombense (MG), também foi confirmado. Os outros atletas anunciados foram: o lateral direito Arlan; o lateral direito Gilton; o volante Eurico; os meias Mazinho e Harrison e os atacantes Bruno Furlan e Gizo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”