Goleiro Dida deve se apresentar ao Metropolitano nesta quinta-feira

Foto: Giovanni Silva.

Após confirmar a contratação do volante Léo Maringá, de 37 anos, o Metropolitano está prestes a anunciar outro reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Dida, conhecido do torcedor blumenauense, rescindiu o contrato que tinha com o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul, e está retornando para Santa Catarina. O jogador já está em Blumenau e se apresenta ao Metropolitano nesta quinta-feira (02) à tarde.

A proximidade com a família teria pesado na decisão do atleta, ao retornar para Blumenau. Além de Dida, o clube ainda negocia com outros dois conhecidos. Everton Cesar, que jogou o Campeonato Catarinense deste ano pelo Brusque e também o lateral Alessandro, que fez sucesso no clube entre 2013 e 2014.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”