Goleiro-artilheiro marca mais dois e Blumenau vence a primeira na fase de grupos da Liga Futsal

Foto: Reprodução Facebook.

Diante de um ginásio novamente superlotado, o futsal de Blumenau conseguiu o primeiro triunfo na segunda fase da Liga Nacional. Diante do Atlântico Erechim/RS, que havia vencido os blumenauenses na abertura da fase de grupos, os comandados de Peri Alves fizeram 4 a 0 pra voltar à briga por uma das vagas às quartas-de-final.

Os gols foram marcados por Lucas, Marcel e pelo goleiro Roncáglio, duas vezes. Com o resultado, Blumenau assumiu a segunda colocação e, hoje, estaria classificado para a fase de mata-mata da Liga.

Na próxima sexta-feira o desafio é em São Paulo contra o Sorocaba, líder do grupo. Na segunda-feira da semana que vem o time encerra a participação nesta etapa enfrentando o Venâncio Aires no ginásio da ADHering, jogo que pode decidir a classificação.

Confira abaixo a classificação do grupo D da Liga Nacional de Futsal:

1º – Sorocaba – 6 pontos;

2º – Blumenau – 5 pontos;

3º – Atlântico Erechim – 5 pontos;

4º – Venâncio Aires – 3 pontos;

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”