Goleadas marcam a segunda rodada do returno da Copa Kaiser 

Foto: Silvio Kohler/Stadion.

A segunda rodada do returno da 5ª Copa Kaiser de Futebol Amador foi marcada pela maior goleada do torneio este ano. A equipe da categoria Titulares do Salto do Norte visitou no sábado o lanterna Associação Águias e aplicou um incrível 9 a 0, em Indaial. No confronto dos Aspirantes, outra goleada do Salto do Norte por 4 a 0. No domingo, também em Indaial, outra goleada do visitante. O time Titular do Atlético Pomerodense venceu a equipe do Unidos por 7 a 0.

Completaram esta rodada recheada de gols as vitórias do Atlético/Passo Manso sobre o sobre o Clube Primeiro Braço pelo placar de 2 a 0 e do Canto do Rio sobre o JJ Bordados por 5 a 3. Ambas as partidas foram disputadas em Blumenau pela categoria Titulares. Pela Aspirantes, a equipe do Canto do Rio conquistou a vitória por WO sobre o JJ Bordados, que não chegou a tempo para o início da partida no horário previsto.

Após a segunda rodada do returno, as equipes do Salto do Norte e Atlético Pomerodense dividem a liderança do grupo A da categoria Titulares. O Atlético/Passo Manso lidera o grupo B. Entre os Aspirantes, Unidos e Salto do Norte lideram a chave A enquanto Floresta e Atlético/Passo Manso.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”