Goleada sobre Boa Vista garante classificação do Metropolitano

O Metropolitano goleou o Boa Vista neste domingo, em Saquarema/RJ, por 6 a 0, e se classificou para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário pode ser o Londrina. A confirmação dependia do encerramento da rodada deste domingo, que teve alguns jogos começando mais tarde.

Precisando de saldo, o Metropolitano marcou o primeiro gol aos 11 do primeiro tempo com Lauro César. Aos 39, novamente Lauro César ampliou. Na segunda etapa Tozin marcou três vezes e Giovane também deixou o dele.

Como em Penápolis/SP, a Penapolense venceu o Pelotas por 4 a 0, o Metropolitano garantiu a vaga no saldo de gols, um a mais que o time paulista, já que os dois times empataram com 12 pontos conquistados.

A segunda etapa começa já no próximo final de semana. O Metropolitano fará o primeiro jogo no Estádio do Sesi e o segundo na casa do adversário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”