Gol nos últimos segundos garante empate de Blumenau com Sorocaba na Liga Futsal

O goleiro Roncáglio foi o grande herói de um empate com sabor de vitória para Blumenau nesta quarta-feira pela Liga Nacional de Futsal. Os blumenauenses perdiam pelo placar de 2 a 1 até 24 segundos do fim da partida quando o arqueiro acertou um chute empatando a partida levando o Ginásio da ADHering ao delírio.

O torcedor, que novamente superlotou as dependências do ginásio, viu Sorocaba abrir o placar. Blumenau buscou um empate porém logo depois os paulistas conseguiram desempatar o marcador.

Com esse resultado, Blumenau se manteve na terceira colocação da segunda fase da Liga. O time de Sorocaba segue líder com 4 pontos, mesmo número do Atlântico Erechim. Blumenau aparece na terceira colocação com 1 ponto, mesmo número da Associação Venâncio Aires/RS.

Nesta sexta-feira, os blumenauenses entram em quadra novamente contra Venâncio, em confronto direto no fechamento do primeiro turno. A partida acontece às 20h15min.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”