Gol em cima da hora garante empate do Metropolitano com Joinville

Um gol de Tiaguinho aos 46 minutos do segundo tempo evitou a derrota do Metropolitano para o Joinville na noite desta quarta-feira em Jaraguá do Sul. O empate em 2 a 2 não foi bom para os dois times. O Joinville deixou de encostar na Chapecoense, líder da segunda fase. O Metropolitano segue próximo da zona do rebaixamento.

O time blumenauense começou melhor a partida e abriu o placar no primeiro tempo com gol de Diego Souza. Na segunda etapa o Joinville virou com o placar com gols de Ítalo e Felipe Alves, mas acabou cedendo o empate no final.

A Chapecoense lidera a segunda fase com 12 pontos, seguida pelo Joinville com 10. O Metropolitano é o quarto colocado com sete pontos. Na classificação geral, o time blumenauense está em oitavo lugar com 15 pontos, apenas dois à frente do Camboriú, que abre a zona do rebaixamento. No domingo o Metropolitano joga contra o Guarani em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”