GMT impede racha e apreende motos na Região Central de Blumenau

Divulgação/GMT.

A Guarda Municipal de Trânsito impediu a realização de um racha na noite desta segunda-feira (11), em Blumenau. Tudo aconteceu na Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha, após um flagrante dos agentes da GMT. Cinco motos foram apreendidas e quatro motociclistas tiveram a CHN recolhida. Um outro motociclista era menor de idade e não possuía a carteira.

De acordo com informações dos agentes, os cinco motociclistas estavam disputando um racha na rua e foram abordados no semáforo em frente ao Supermercado Angeloni. Todos foram rendidos e tiveram que entregar s carteiras de habilitação. As motos foram guinchadas e encaminhadas ao pátio do Seterb.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”