Gincana Cidade de Blumenau arrecada donativos para entidades

As arrecadações começaram ainda no mês de junho e seguem até sábado, 8 de julho, no supermercado Giassi. Funciona assim: cada equipe é responsável pela abordagem das pessoas na entrada do estabelecimento em duas datas diferentes. Entregam um folder contendo os itens necessários e quais entidades vão receber os donativos. Ao fim das compras, o cliente deixa o produto ou alimento com as equipes, que depois entregam para a organização beneficiada.

Essa ação segue até 7 de julho, com as equipes se revezando na abordagem dos clientes e acolhimento das doações. Já no dia 8, um integrante de cada uma das nove equipes participa da ação coletiva da campanha. Durante todo o sábado, quem estiver fazendo compras no supermercado Giassi, vai poder contribuir.

Neste ano em que chega a 25ª edição da Gincana, 10 entidades receberão os donativos: Associação Blumenauense dos Deficientes Físicos (Abludef), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa de Acolhida São Felipe Neri, Ong São Roque, Comunidade Caridade sem Fronteiras, Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele, Centro de Convivência Casa Santa Ana, Casa São Simeão, Associação Casa de Apoio Mielo e Neoplasia e Associação Eurípedes Barsanulfo.

Os gincaneiros já arrecadaram duas toneladas e meia de alimentos e mais de dois mil itens de higiene e limpeza. A expectativa é juntar mais de quatro toneladas de doações, número angariado na edição anterior.

Fonte: Assessoria Gincana Cidade de Blumenau

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”