Ginastas de Blumenau competem no Rio Grande do Sul

Foto: Assessoria AGIN

Começa nesta quinta-feira (22), a disputa do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), no Rio Grande do Sul. A AGIN, Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau, participa da competição representada por 10 ginastas, divididas entre as categorias infantil e juvenil.

A programação em solo gaúcho indica treinamento no decorrer da quarta-feira, com o cerimonial de abertura e congresso técnico sendo realizados no período noturno. A partir de quinta-feira, a competição inicia e segue a expectativa de excelentes resultados para a ginástica rítmica blumenauense.

A técnica Priscila Hostin está confiante em bons resultados. “É uma competição de alto nível e vai ser uma excelente experiência para cada uma de nossas jovens promessas”, afirmou a treinadora.

Fonte: Assessoria AGIN

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”