Ginasta blumenauense é convocada para treinamentos na Seleção Brasileira

Na manhã desta segunda-feira, 13, a ginasta Maiara Candido, da AGIN, embarcou rumo a um período de avaliação na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. A atleta foi convocada pela comissão técnica do Brasil, que avaliará a permanência da blumenauense na composição da equipe.

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica concentra as suas atividades em Aracaju, no Sergipe. A convocação de Maiara Candido foi vista de maneira positiva por Priscila Hostin, técnica e gestora da AGIN, que observa o momento como o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe. “A Maiara tem muita qualidade e foi uma atleta formada dentro da AGIN. Temos muito orgulho e sabemos do potencial que ela tem. Vamos torcer bastante pelo seu sucesso”, afirmou Priscila.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Ginasta blumenauense é convocada para treinamentos na Seleção Brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.