Ginasta blumenauense é convocada para treinamentos na Seleção Brasileira

Na manhã desta segunda-feira, 13, a ginasta Maiara Candido, da AGIN, embarcou rumo a um período de avaliação na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. A atleta foi convocada pela comissão técnica do Brasil, que avaliará a permanência da blumenauense na composição da equipe.

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica concentra as suas atividades em Aracaju, no Sergipe. A convocação de Maiara Candido foi vista de maneira positiva por Priscila Hostin, técnica e gestora da AGIN, que observa o momento como o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe. “A Maiara tem muita qualidade e foi uma atleta formada dentro da AGIN. Temos muito orgulho e sabemos do potencial que ela tem. Vamos torcer bastante pelo seu sucesso”, afirmou Priscila.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Ginasta blumenauense é convocada para treinamentos na Seleção Brasileira

  1. Guilherme Faria

    Excelente artigo. Só informação de qualidade as que vem desse site, por isso que quando se trata de um assunto como esse, corro logo pra cá!

Comentários estãp fechados.