Gerente de posto de combustíveis acredita que tiros foram intimidação por preço

Foto Ilustrativa

Um posto de combustíveis foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta quinta-feira (27) em Blumenau. O estabelecimento localizado na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach, é conhecido na cidade por praticar preços mais baixos que os concorrentes. Em entrevista a Rádio Nereu Ramos nesta quinta, ele contou que já vinha sofrendo ameaças de gerentes de outros estabelecimentos.

“Algumas pessoas nos ligam, ou até vem aqui pessoalmente mandar um recado a mando de outros postos. Eles dizem ou vocês aumentam o preço de combustíveis ou vamos encher o posto de bala até subir o preço”, afirmou o gerente. Ainda segundo ele, a Polícia Civil está investigando a ocorrência e já identificou o veículo utilizado no atentado. Além disso, o Ministério Público também será acionado pelo estabelecimento.

Os tiros acertaram vidros, bombas e mangueiras de gasolina. Como era durante a madrugada, não havia nenhum funcionário ou cliente no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Gerente de posto de combustíveis acredita que tiros foram intimidação por preço

Comentários estãp fechados.