Genro de professora assassinada é apontado como único suspeito do crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Cristiano de Souza Schaadt, de 19 anos, é o principal suspeito do assassinato da sua sogra, a professora Eliane Eroni dos Santos, de 36 anos, encontrada morta na última segunda-feira, dia 13. Essa informação é do Delegado Ronnie Esteves, que está comandando a investigação do crime. Ainda de acordo com o delegado, a filha da mulher,de 16 anos, que fugiu com o suspeito, não teria participado do homicídio.

A Polícia ainda procura saber o motivo que teria feito o jovem cometer o crime. Cristiano já havia sido preso em novembro de 2014, após tentar furtar um veículo de uma mulher que saia de um salão de beleza em Piçarras. Na época, o jovem foi liberado por determinação do juiz Juliano Rafael Bogo, que considerou que como o rapaz não estava armado, não havia demonstração de fato da tentativa de assalto.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”