Gaspar registra primeira morte pela Covid-19

Foto: Reprodução

Neste domingo (5), a Prefeitura de Gaspar recebeu a confirmação de que um morador do município que morreu sábado (4), em um hospital de Blumenau, era portador da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Com isso, sobe para 11 o número de mortes em Santa Catarina.

No sábado, o Estado havia confirmado outras cinco mortes. Um homem de 32 anos de São Ludgero; uma mulher de 71 anos em Balneário Gaivotas; uma mulher de 81 anos em Florianópolis; uma mulher de 90 anos em Pedras Grandes e uma mulher de 54 anos em Itajaí.

Até este domingo eram 379 casos confirmados em Santa Catarina.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”