Gasolina aumenta 5% a partir desta quarta-feira

Imagem ilustrativa

A gasolina deve ficar mais cara nos postos brasileiros. Isso porque a Petrobrás fez um reajuste médio de 5% no preço de venda do litro do combustível nas refinarias. Desde maio, esse já é o oitavo aumento seguido no preço da gasolina.

Com o reajuste, o preço médio dela nas refinarias chega a R$ 1,65, o maior desde o fim de fevereiro. A tendência é que o preço nas bombas também aumente, uma vez que os donos de postos têm liberdade para escolher o valor do que vendem.

De acordo com o último balanço de preços da ANP, a Agência Nacional do Petróleo, o preço médio do litro no país é de R$ 4,06.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”