Galpão em construção desaba e deixa dois feridos em Blumenau

Foto: Divulgação

Dois homens ficaram feridos depois que as vigas de um galpão em construção cederam. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 24, por volta das 17h30, na Rua Nova Vila, no bairro Passo Manso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Blumenau os homens trabalhavam no alto da obra no momento do acidente. Eles caíram de uma altura de sete metros. No momento da chegada dos Bombeiros os dois homens estavam conscientes. Um deles teve uma fratura no tornozelo e algumas escoriações pelo corpo, o outro fraturou o braço e teve uma lesão na coluna. Parte da estrutura também caiu sobre uma casa vizinha.

Foto: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros de Blumenau, Defesa Civil e Celesc foram acionadas para atender a ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”