Galpão de empresa blumenauense é atingido por incêndio

Foto: Danubia de Souza

O galpão de uma empresa vizinha ao presídio de Blumenau foi atingido por um incêndio de grandes proporções nesta quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi chamado ao local às 21h, mas felizmente não havia ninguém no interior do prédio.

O galpão fica na Rua Colibri, transversal da General Osório, e pertence à Global Higiene e Limpeza. Pelo menos quatro viaturas foram imediatamente ao local e o reforço de bombeiros de Gaspar e de fornecimento de água por parte do Samae também foi solicitado. Todo o prédio foi atingido pelo fogo e mais de 15 pessoas tentaram controlar as chamas.

Os bombeiros usaram uma serra para tentar acessar o galpão e encontraram vários materiais combustíveis no interior do prédio, como copos descartáveis, papéis e produtos de limpeza. Três veículos também estavam estacionados dentro do galpão e foram destruídos: um Montana, um Ducato e um caminhão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”