Galho de flor é utilizado para furto em loja do Bairro Fortaleza

Criminosos “pescaram” produtos que estavam em prateleiras próximas à janela. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Ladrões usaram da criatividade para furtar uma loja de artigos femininos no Bairro Fortaleza. O fato ocorreu durante a madrugada desta terça-feira e chama atenção pelo material usado para retirar as mercadorias do interior do estabelecimento.

A janela da loja foi arrombada, mas a grade interna evitou que o local fosse invadido. Assim, segundo informou a proprietária da loja, os suspeitos usaram o galho de uma flor para fazer uma “pescaria” dos produtos.

Foram furtados produtos de beleza, higiene, carteiras e lingerie. A proprietária informou que o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 200,00.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”