Gaeco continua na busca de dois suspeitos da operação Off-line

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Duas pessoas investigadas na Operação Off-line, por golpes virtuais, seguem foragidas nesta quarta-feira (02). Na última segunda (31), quatro novos mandados de prisão preventivas foram expedidos pela justiça, onde dois integrantes foram presos em Blumenau e Ilhota. Durante esta terça-feira, o Gaeco esteve no encalço dos outros dois suspeitos, que ainda não foram encontrados.

De acordo com o Promotor Odair Tramontin, responsável pelo Gaeco em Blumenau, os dois foragidos são considerados intermediários da quadrilha, que eram aqueles que criavam as contas, faziam as vendas e aliciavam os laranjas. Até o momento, dos 17 presos na semana passada, 12 seguem na prisão. Outros cinco foram liberados e devem responder em liberdade. Eles são os considerados “laranjas”, da operação criminosa.

Relembre a Operação Off-line.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”