Futsal de Blumenau quebra tabu e, 24 anos depois, conquista novamente um título nos JASC

Depois de um 2014 de vitórias na Liga Nacional, a chegada na semifinal do Campeonato Catarinense, faltava um título para que o futsal de Blumenau fechasse o ano com chave de ouro. E foi justamente o “ouro” nos Jogos Abertos de Santa Catarina que confirmou essa conquista para nossa cidade.

A primeira colocação nos JASC quebrou ainda um tabu de 24 anos. Desde 1990, os blumenauenses não conquistava um título nessa modalidade. Agora Blumenau se junta às melhores equipes do estado e, a partir do próximo ano, irá disputar a Divisão Especial. O triunfo veio com a vitória sobre São Lourenço do Oeste pelo placar de 5 a 2.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”