Fusão de empresas deve gerar faturamento de R$ 100 milhões com marca Sulfabril neste ano

A Sulfabril de Blumenau e a Quality Malhas de Brusque, que pertence ao grupo Régis de Minas Gerais, anunciaram que estão se unindo para recolocar no mercado a marca Sulfabril. Em março, as empresas começam a trabalhar em conjunto, quando toda a operação da Quality passa a ser realizada no parque industrial em Blumenau.

A primeira coleção da Sulfabril será lançada em junho e a expectativa é que a fusão resulte em um faturamento de cerca de R$ 100 milhões em 2016, número que deve dobrar no próximo ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”